terça-feira, 26 de maio de 2009

Miinistério da Fazenda - Prova 24/05

Baixe as provas e o gabarito aqui (site esaf)

Leia os comentários, os recursos, as resoluções que alguns profs colocaram disponíveis na web:


Recurso Direito Previdenciário - curso aprovação - Prof. Eduardo Tanaka - questão nº 60 (gab1)
Comentários Dir. Previdenciário - eu vou passar - Prof. Hugo Góes


Resolução da prova de RLM- curso aprovação - Prof. Marcus José Pio

Resolução da prova de RLM - curso aprovação - Sergio Altenfelder

Comentários RLM- eu vou passar - Prof. Paulo Henrique

Comentários RLM - eu vou passar - Prof. Sérgio Carvalho


Recurso Dir. Constitucional - curso aprovação - Prof. Akihito Allan Hirata - questão nº 75 (gab1)

Recurso Dir. Constitucional - curso aprovação - Prof. Sergio Valadão - questões nº 75, 77, 78 e 79 (gab 1)

Comentários Dir. - Constitucional - eu vou passar - Prof. Sylvio Motta


Comentários Informática - eu vou passar - Prof. João Antonio

Comentários Informática - Blog do Prof. André Cardia

Comentários Informática - Blog do Prof. Samuel


Comentários PTG - eu vou passar - Prof. Myrson Lima


Comentários Dir.Tributário - curso aprovação - Prof. Sergio Karkache

Nenhum comentário:

Postar um comentário